Atividade

Após assistir  ao vídeo " História da Eletricidade"

Faça a leitura do texto " Personagens da História da Física - Eletricidade "  deixe seu comentário aqui sobre a importância da eletricidade atualmente.


Resultado de imagem para imagens para voltar

24 comentários:

  1. Eletricidade está sempre presente em nosso cotidiano, na higiene, na limpeza de nossas moradias, na preparação e conservação de nossos alimentos, quando queremos nos comunicar, na obtenção de novas informações e em tantas outras ações.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Priscilla, a eletricidade é algo que hoje está muito presente em nossas vidas, muitas coisas que temos hoje, que para funcionar precisa da Eletricidade, hoje em dia ela é fundamental em nossas vidas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, a eletricidade passou a fazer parte de nossas vidas.

      Excluir
  3. Pelo o que eu ja li sobre eletricidade, ela não era utilizada a 100 ano,mas hoje em dia ela é indisponível. Tudo ao nosso redor é movido por eletricidade, e sabemos que precisamos dela pra quase "tudo". Atualmente ela é muito importante para nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Larisse, realmente eletricidade é indispensável, hoje.

      Excluir
  4. No mundo que vivemos hoje, o uso da eletricidade é muito importante, pois se utilizamos o carro, ligamos o computador, ou assistimos televisão estaremos usando a energia. Quase tudo que usamos no nosso dia a dia, é de tal importância a energia elétrica

    ResponderExcluir
  5. energia elétrica é muito importante nos dias de hoje, pois é ela que proporciona o conforto, bem estar, segurança e lazer para a sociedade. A energia permite o funcionamento de bancos, hospitais, industrias, escolas, semáforos e todo o sistema de comunicação; portanto é impossível imaginar a vida moderna sem a energia elétrica.

    ResponderExcluir
  6. energia elétrica atualmente faz parte do nosso cotidiano,.É impossível imaginar como seria nossa vida sem a eletricidade. Ela está presente em praticamente todos os momentos do nosso dia a dia, quando acendemos uma lâmpada, ao assistirmos à TV, entre tantos outros. Portanto, precisamos dela para viver com qualidade e conforto.

    ResponderExcluir
  7. A energia elétrica ela é muito importante para nossas vidas. Pois ela está sempre presente em nosso cotidiano , pro nosso bem estar , nossa segurança e para toda sociedade . Por tanto é impossível imaginar nossa vida sem a energia elétrica.

    ResponderExcluir
  8. A energia elétrica é sem dúvida muito importante, pois estamos sempre ligados a ela, podemos perceber que ela está presente em nosso dia a dia, como na iluminação, tecnologia, entre outros.

    ResponderExcluir
  9. A energia elétrica é muito importante no nosso dia a dia,Que nos ajuda a ultilizala
    Tudo ao nosso redor contem energia elétrica, Isso nos favorece mais conhecimento sobre ela.

    ResponderExcluir
  10. Realmente hj,acredito eu que sem eletricidade não viveríamos prinpalmente por vivermos em um mundo tão tecnológico e tão dependente de eletricidade, pois hj praticamente precisamos de energia pra quase tudo

    ResponderExcluir
  11. energia elétrica é muito importante,pois é ela que proporciona o conforto, bem estar, segurança e lazer para a sociedade.Pois é impossível imaginar a vida sem a Eletricidade ...

    ResponderExcluir
  12. HA ELETRICIDADE EVOLUIO MUITO,E MUITO INPORTANTE PARA NOIS...

    ResponderExcluir
  13. No mundo de hoje a eletricidade é importante pois ela esta praticamente em tudo que fazemos como nossos aparelhos digitais, eletrodomésticos e outros coisas que envolvam a energia .Praticamente não tem como viver sem eletricidade nos dia de hoje.!!!

    (Andreza Victor e Breno Barros)

    ResponderExcluir
  14. Hoje a eletricidade esta mais no nosso cotidiano,ou seja, esta mais presente em quase tudo que fazemos.

    ResponderExcluir
  15. No mundo de hoje a eletricidade e muita utilizada.

    ResponderExcluir
  16. energia elétrica é muito importante nos dias de hoje, pois é ela que proporciona o conforto, bem estar, segurança e lazer para a sociedade.

    ResponderExcluir
  17. A energia eléctrica é, sem dúvida, um dos bens essenciais de que actualmente podemos dispor. Contudo, a electricidade precisa de ser produzida, transportada e só depois pode ser utilizada por todos nós.

    ResponderExcluir
  18. A sociedade está ligada demais à tecnologia e a eletricidade é "simplesmente" vital. Pois sem ela, nenhuma comodidade (e necessidade para alguns) não existiriam.

    ResponderExcluir
  19. A energia eléctrica é, sem dúvida, um dos bens essenciais de que actualmente podemos dispor.

    ResponderExcluir

Deixe sua contribuição!!